Política de Entrega
As entregas são feitas pelos Correios, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo para envio passa a contar a partir do 2º dia útil, após a confirmação do pagamento.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos em nossa loja virtual é informado de acordo com o local solicitado para entrega e modalidade de envio escolhida na hora da compra.
O prazo da emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
A DIPREL envia automaticamente o código de rastreamento para o e-mail cadastrado. Com esse código é possível rastrear o produto pelo site dos Correios de maneira fácil e rápida.
IMPORTANTE:
- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
- Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retorna para o Centro de Distribuição, para que seja realizada nova tentativa e se confirme o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
- Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o SAC e informe os dados corretos.
Situações em que pode ocorrer atraso na
entrega:
A equipe DIPREL fará de tudo para cumprir os
prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa
vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, sempre avisaremos os clientes sobre
eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
Quando recusar a entrega?
Os produtos são enviados
ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer
das situações abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o
motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica):
- Embalagem aberta
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta
política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso SAC
(Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone (61) 3328-4688, de segunda
à Sexta-feira das 8h às 18h, ou pelo e-mail sac@diprel.com.br